Notícias

Ex-cantor gospel declara que é mulher trans: ‘recomeçar não é fácil, mas estou feliz’

A cantora ficou conhecida por se apresentar no programa do Raul Gil e foi indicada até ao Grammy Latino

Foto: Reproução e Reprodução / Instragam

O ex-cantor gospel Jotta A, que ficou conhecido por participar do programa do Raul Gil, utilizou suas redes sociais para anunciar sua transição de gênero e que, a partir de agora, é uma mulher trans.

ANÚNCIO

“Essa sou eu, indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro. O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição, que nasci em Guarajá-Mirim, em Rondônia, fica ainda mais difícil (na perspectiva de quem mora no sudeste do país)”, começa ela, na carta aberta dedicada aos fãs.

A cantora destacou que demorou um tempo para escolher seu novo nome. “Cheguei à conclusão de que deveria manter ‘Jotta’ . Mas, além de ser uma maneira de estar atrelada à minha história, acredito que seria difícil readaptar meus sobrinhos pequenos a deixarem de me chamar de tia Jotta (essa é a maneira carinhosa que eles me chamam já há alguns meses)”, conta ela, em sua página, em que já há o pronome “she” (ela, em inglês).

Recomendados

Jotta afirmou que está feliz com sua decisão e que compartilhará com os seguidores seu novo nome. “Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa.”

NOTÍCIAS

Daniela Mercury entrará com processo contra Eduardo Bolsonaro por vídeo fake

Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias