Notícias

Homem esfaqueia a esposa e deixa o corpo no porta-malas do carro após ela pedir o divórcio

Ele poderá pegar prisão perpétua pelo crime

Reprodução - People

Gerard Stewart, de 49 anos, é acusado de matar sua esposa Julie Ann Stewart, 42 anos, após ela pedir o divórcio em junho de 2018. O que crime ocorreu nos Estados Unidos e chegou a população agora volta a mídia, pois Gerard será julgado e pode pegar prisão perpétua.

ANÚNCIO

Ele foi preso em flagrante após tentar tirar o corpo da mulher do porta-malas do carro. Após sua captura, segundo a promotoria do caso, ele “disse aos policiais que matou sua esposa esfaqueando-a duas ou três vezes, mas uma autópsia revelou treze feridas, incluindo sua garganta cortada”.

“Stewart disse aos policiais que sua esposa lhe disse que ia tirar tudo dele, incluindo o filho, em seu próximo divórcio “, foi revelado.

No entanto, foi relatado que depois de assassinar sua parceira “ele a envolveu em sacos de lixo presos com fita adesiva e a colocou no porta-malas de seu veículo”. “A investigação revelou mensagens de texto mostrando que Stewart estava ciente dos planos de sua esposa vários dias antes do crime”, acrescentou.

NOTÍCIAS

Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

ANÚNCIO

Jovens matam professora com taco de beisebol e escondem o corpo

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias