Linda Frickey, uma senhora 73 anos, foi morta de forma brutal em em Nova Orleans, Estados Unidos. No dia 21 de março, ela deixava seu trabalho quando foi surpreendida por quatro adolescentes, de 17, 16 e dois de 15 anos, que que tentaram roubar seu veículo.
ANÚNCIO
Eles atropelaram a senhora e a arrastaram vários metros pela calçada quando tentaram fugir com o carro e ela acabou falecendo. “Seu braço foi cortado do corpo e ela sangrou até a morte”, disseram parentes da vítima à Fox8Live.
“Eu nunca, jamais desejaria isso para outro ser humano”, disse Kathy Richard, que era cunhada de Linda.
Os pais dos meninos decidiram entregá-los a polícia e agora eles estão sob custódia e permanecem no Centro de Intervenção da Justiça Juvenil e enfrentarão acusações de assassinato em segundo grau.
“Foi uma decisão terrivelmente difícil que esses pais tiveram que tomar e quero agradecê-los por fazer a coisa certa”, disse o superintendente Shaun Ferguson, segundo informações analisadas pela People en Español.
NOTÍCIAS
Jornalista russa morre ao ser baleada por um foguete enquanto filmava em Kiev
ANÚNCIO
Mãe denuncia que professora feriu menina de 5 anos com lápis
Mulher cai de moto para desviar de cachorro e animal fica ao lado dela durante os primeiros socorros
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.