Notícias

Mulher cai de moto para desviar de cachorro e animal fica ao lado dela durante os primeiros socorros

O cachorro deitou ao lado dela enquanto os profissionais realizaram os primeiros socorros

Uma mulher que andava de moto, em Recife, precisou fazer um desvio perigoso para não atropelar um cachorro. Ela acabou caindo da moto e se machucando e, por isso, precisou de assistência médica.

O que ninguém esperava era a gratidão do cachorrinho que decidiu se deitar ao lado da mulher enquanto ela recebia os primeiros socorros. Ela foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital Recife, e está recebendo tratamento médico.

“Ainda no chão, a mulher foi surpreendida ao perceber que o animal, parecendo arrependido, deitou-se ao seu lado, cuidando desta durante todo o procedimento de socorro realizado por nossas equipes”, declarou o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, por meio de nota.

Recomendados

O Corpo de Bombeiro também revelou o desfecho do cachorrinho que, segundo a instituição, ficou com uma pessoa em situação de rua.

NOTÍCIAS

Maitê Proença revela que sua vida sexual com Adriana Calcanhotto é ‘mais livre’

Influencer Flavia Calina anuncia 4ª gravidez

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM