Notícias

“Estava desesperada”: Mãe que buscava por filho perdido desaparece

O filho dela estava há dias desaparecido. Ela decidiu procurar por ele e desapareceu

O coletivo Madres Buscadoras de Sonora de México denunciou que uma Angélica Janet Armenta Quintero acabou sumindo após sair para procurar seu filho que estava há dias desaparecido. Ela saiu de casa no último dia 10 e até o momento não voltou para casa.

Ceci Patricia Flores, líder no coletivo, revelou que e a mulher deixou em casa mais um filho que tem condições especiais e que ficou dois dias sem comer. A família de Angélica pediu ajuda para as autoridades para encontrar a mãe e folho.

O coletivo revelou que Angélica tinha informações de que seu filho mais velho poderia estar no bairro Villa Bonita, ao sul da delegacia de Esperanza, no município de Cajeme.

“A mãe saiu sozinha porque como o filho está desaparecido há uma semana, supostamente lhe disseram onde encontrar o menino e durante esse tempo a levaram”, disse a porta-voz da organização em declarações revisadas pelo 24Morelos.com.

“Por favor, se você sabe onde Angélica está, ligue para 6623415616, sua família está desesperada e seu filho está com problemas de saúde, por favor, ajude-nos a trazê-la de volta para casa”, diz um comunicado da organização.

NOTÍCIAS

Morre Marisa Alvarez Lima, a fotógrafa da Tropicália

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM