Notícias

Jovem relata que passageiro do avião estava assistindo pornô e o que aconteceu depois se tornou viral

A jovem decidiu contar sua experiencia em avião no TikTok e o vídeo rapidamente viralizou

Melanie Schofield, uma jovem de 19 anos, decidiu compartilhar uma história que viveu abordo de um avião e acabou viralizando. De acordo com ela, um senhor sentando ao seu lado começou a assistir pornô, o que a deixou bastante desconfortável.

“Ele imediatamente ocupou o máximo de espaço possível, parecia que ele estava tentando me tocar e me fazer sentir desconfortável. Ele usou os dois apoios de braço para que eu não tivesse um e me forçou a me encurralar contra a lateral do avião”, contou a usuária do TikTok.

Em seguida, ela percebeu que o homem começou a buscar no Google “sexo em aviões” e procurar conteúdos adultos. Ela então decidiu relatar a situação para os comissários de bordo que acabaram sem saber o que fazer. A equipe chegou a chamá-la e dizer que “era a primeira vez que algo assim acontecia”.

“Durante o voo fiquei chateada e assustada. Mas estou grata que as aeromoças me ajudaram e que consegui sair de uma situação insegura e desconfortável”, expressou em nota à mídia local e acrescentou mais tarde. “Eu não acho que o idiota foi removido do voo. Não tenho certeza se ele recebeu algum tipo de punição”, disse.

O vídeo se tornou viral no TikTok e muitos usuários ofereceram seu apoio a Schofield, dizendo-lhe que “lamentavam muito” o que aconteceu com e “que esta foi uma situação traumática”.

NOTÍCIAS

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

Jovem atropelada enquanto era assediada teve que amputar a perna

Jovem morre ao gravar um vídeo no TikTok com uma metralhadora

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM