Notícias

Corregedoria investiga foto de mulheres de biquíni com viatura da Polícia Civil

A foto foi postada no Instagram e a Corregedoria Geral da Polícia Civil está investigando o caso

Uma foto, publicada no Instagram, virou tema de investigação na Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL). Na imagem, é possível ver 3 mulheres de biquínis posando ao lado do carro da polícia civil que está estacionado no jardim de uma casa.

Segundo informou o jornal Extra, a corregedoria está verificando se uma das mulheres é parente de algum policial. Em nota, a corregedoria destacar que a “a conduta é considerada de natureza grave e o agente poderá ser demitido”.

Outro caso

Um caso muito parecido com este já ocorreu. No ano passado, imagens de uma mulher nua no interior da 129ª DP (Iguaba Grande) viralizaram na internet. As investigações da corregedoria concluíram que a mulher da foto era companheira de um inspetor da corporação lotado na unidade.

Recomendados

O casal tinha fetiche com este tipo de conteúdo e a foto acabou viralizando após eles enviarem para um grupo no WhatsApp de swing.

+ NOTÍCIA

Produtor de ‘Os Simpsons’ fala sobre previsão da série sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia

‘Os Simpsons’ é um dos desenhos animados que sempre é envolvido em teorias de previsões. Agora, como o conflito entre Rússia e Ucrânia, não foi diferente.

Segundo o portal Milenio, em um episódio de 1998, chamado “Simpson Tide”, um representante da Rússia aparece na ONU e revela que na realidade a União das Repúblicas Sociais Soviéticas (URSS) não se desintegrou.

Após a inicio do conflito, a conta oficial do desenho animado publicou uma ilustração do criado por Matt Groening mostrando o apoio dos personagens da série para a Ucrânia.

O escritor e produtor da série, Al Jean, anunciou em sua conta no Twitter que “não era difícil prever a situação”. “.@TheSimpsons Muito triste dizer que isso não foi difícil de prever”, escreveu ele.

NOTÍCIAS

Mulher tem tumor de 47 quilos removido

Grávida viraliza ao contrair barriga de forma com que ela não apareça

Após 2 anos “desaparecida”, idosa é encontrada morta em seu apartamento

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM