Notícias

Grávida viraliza ao contrair barriga de forma com que ela não apareça

A jovem, que está grávida de 6 meses, consegue contrair o abdômen para que ele fique plano

TIKTOK

Tammy Hembrow, uma influenciadora de 26 anos da Austrália, viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo com uma barriga completamente reta, mesmo estando com seis meses de gravidez.

ANÚNCIO

O conteúdo atingiu 16 milhões de visualizações e deixou muitos internautas chocados. “Nossa, seu filho está vivo”, questionou um deles.

Especialistas, consultados pela revista Pais e Filhos, afirmam que contrair o abdômen, durante a gravidez, por alguns segundos é inofensivo. No entanto, eles alertam que fazer isso em determinas condições e por muito tempo pode ser arriscado.

Recomendados

Bebê nasce às 2h22 do dia 22/2/22 na sala de parto número 2

Os supersticiosos ficaram encantados com a história da bebê Judah Grace. Ela nasceu às 2:22 do dia 22/2/22 na sala de parto número 2, em um hospital nos Estados Unidos.

O hospital Alamance Regional Medical Center, na Carolina do Norte, até divulgou a curiosa em seu Facebook e afirmou que ela era uma “benção”.

A história do nascimento ganha ainda mais condição mística, pois mãe da pequena sobreviveu ao linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer no sistema imunológico, e que fazia com que sua gravidez fosse improvável.

“Estamos tão felizes por esta família querida!”, escreve o hospital na publicação. “Feliz nascimento, Judah Grace!”.

NOTÍCIAS

Após 2 anos “desaparecida”, idosa é encontrada morta em seu apartamento

Jovem vegana que não usa shampoo há 6 anos viraliza e se defende das críticas

Maquiadora de 20 anos foi ao hospital com erupção cutânea e recebeu um difícil diagnóstico

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias