Notícias

Mulher tem tumor de 47 quilos removido

Após remover o tumor, ela passou a pesar 49 quilos

Uma mulher, de 56 anos, passou por uma cirurgia no hospital de Gujarat (Índia) para remover um tumor de 47 quilos que estava em seu estômago. Com o processo, ela passou a pesar 49 quilos.

A mulher, segundo informou o Times of India, tinha o tumor há 18 anos. Foi em 2004 que ela começou a ter um ganho de peso na área abdominal e um exame mostrou que ela tinha um tumor benigno.

A partir disso, ela começou a viver com a massa em seu corpo, pois os médicos não aconselharem cirurgia já que tumor estava colado a vários órgãos.

Recomendados

Contudo, o tumor acabou dobrando de tamanho e ela começou a sentir dores terríveis e a não conseguir mais sair da cama. Os médicos, com a complicação do caso, que valia a pena correr o risco da remoção.

A cirurgia durou 4 horas de duração e foi um sucesso. “Um caso assim acontece raramente”, disse um dos cirurgiões ao “Times of India”.

NOTÍCIAS

Grávida viraliza ao contrair barriga de forma com que ela não apareça

Após 2 anos “desaparecida”, idosa é encontrada morta em seu apartamento

Jovem vegana que não usa shampoo há 6 anos viraliza e se defende das críticas

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM