Notícias

Acidente em casamento deixa treze mulheres mortas na Índia

As vítimas estavam sentadas quando a laje cedeu

Tudo o que tinha para ser um momento feliz acabou em tragédia na Índia. Uma celebração de casamento, que geralmente é um espaço para agradecer e celebrar o amor, acabou com um acidente que matou 13 mulheres.

As mulheres estavam sentadas em uma laje de ferro, que cobria um poço em uma festa de casamento no norte da Índia, que acabou cedendo, como afirma o policial Akhil Kumar à imprensa de Kishinagar, no estado de Uttar Pradesh.

Veja também:

Recomendados

Mais um pedido de casamento quase termina em tragédia em MG

Segundo o juiz distrital S. Rajalingam, o poço era muito antigo e acabou não aguentando o peso colocado em cima dele, fazendo com que as vítimas caíssem e fossem esmagadas sob os escombros. As mulheres, junto com as crianças, se reuniram para um ritual de casamento da sua aldeia.

O primeiro-ministro Narendra Modi indiano se manifestou sobre o caso, e disse que o acidente foi de cortar o coração, já que na Índia os casamentos são grandes eventos que duram dias e recebem muitos convidados.

Casamento no metaverso

Recentemente, um casal da Índia decidiu realizar sua cerimônia no metaverso com temática de Harry Potter. Para a sua cultura, o casamento é tão importante que preferiram fazer uma celebração virtual, onde poderiam ter mais de 2000 pessoas, do que uma física, que está com restrições devido à pandemia. Confira mais aqui.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM