Nós já contamos aqui que pedidos inusitados de casamento, com uma coisa memorável e um grande espetáculo podem acabar em tragédia, assim como aconteceu em Minas Gerais no começo do mês, onde um homem incendiou o apartamento ao tentar fazer uma surpresa para a noiva.
ANÚNCIO
O caso de Extrema terminou com bombeiros e muito fogo (não só o da paixão), mas pelo menos ninguém ficou ferido e o casal atualmente passa bem. Acontece que, novamente, Extrema passou por um caso de outro pedido inusitado de casamento que quase acabou em tragédia.
Neste último fim de semana, um homem de Bragança Paulista (SP) decidiu pedir a amada em casamento durante um voo de paraglider, em uma região montanhosa e digna de cinema de Extrema. Ele era experiente na atividade, com mais de 100 horas de voo, e mesmo assim as coisas não aconteceram como o desejado.
Depois do sim e da troca de alianças, o piloto perdeu o controle do aparelho e saiu do rumo previsto, caindo em uma área descampada no sopé do pico do Lobo Guará. Um outro casal estava presente, viu o acidente e acionou o Corpo de Bombeiros, que demoraram mais de 30 minutos para alcançar as vítimas.
A noiva acabou caindo em cima do noivo e teve apenas escoriações, mas o noivo precisou sair do local em uma maca de resgate, totalmente imobilizado e com suspeita de fratura na bacia, indo até o Pronto Socorro de Extrema para realizar exames e avaliar os traumas.
Veja também: Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento
ANÚNCIO
Por mais que o amor prevaleça, vale pensar em pedidos mais “tradicionais” para não arriscar a vida de quem ama, não é mesmo?
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.