Notícias

Julia Fox e Kanye West terminam relacionamento

O representante da atriz contou que os dois já não estão mais juntos

O relacionamento de Julia Fox e Kanye West chegou ao fim. Apenas após algumas semanas de namoro, os dois decidiram não continuar mais juntos, e a informação foi confirmada por um representante da atriz, que enviou um comunicado oficial ao site Just Jared. “Julia e Kanye continuam sendo bons amigos e colaboradores, mas não estão mais juntos”, diz o comunicado.

Julia e Kanye assumiram o relacionamento em janeiro de 2022, quando foram vistos juntos jantando em um restaurante de luxo e ostentando momentos na Semana de Moda de Paris.

A insistência de Kanye em voltar com Kim Kardashian

A vida a dois de Julia e Kanye foi bastante conturbada, com muitas pessoas não entendendo o posicionamento de Kanye em suas redes sociais sobre seu divórcio com a ex-mulher, Kim Kardashian, já que ele dizia que queria Kim de volta mesmo namorando com Julia, o que muitos achavam uma falta de respeito para com a modelo.

Recomendados

Além disso, o último post de Kanye sobre Pete Davidson levar os filhos dele e de Kim ao Super Bowl foi a gota d’água para a modelo, confirmando a separação horas depois dessas publicações.

Com mensagens diárias como essa e proclamando que queria reunir novamente sua família, no último post Kanye dizia para que os fãs fossem grosseiros com Pete Davidson caso o encontrassem na rua, e no Valentine’s Day chegou a postar um texto reagindo às comemorações de Pete e Kim.

No texto, o rapper chegou a dizer: “Eu não tenho brigas com Kim, eu amo minha família, então, parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família”. Alguns fãs chegam a apoiá-lo.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Luvas na praia? Kim Kardashian aposta que sim

Kanye West presenteia Julia Fox com a bolsa mais cara do mundo

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

Julia Fox rebate alegações de que estaria copiando estilo de Kim Kardashian

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM