Notícias

Mulher rompe os vasos sanguíneos no trabalho de parto

Ela desabafou sobre o ocorrido no TikTok e acabou viralizando com caso que serve de alerta

Que a gravidez pode trazer diversas complicações a gente já sabe, né? Ainda mais por toda a força que devemos fazer em um parto normal. Yelena, influenciadora digital dos Estados Unidos, usou suas redes sociais nesta última semana como forma de desabafo, mostrando como seu rosto ficou após ter o parto do primeiro filho.

Segundo ela, os vasos sanguíneos do rosto se romperam por conta do esforço feito durante o trabalho de parto. “Quando você empurra tão forte para tirar seu bebê e acaba com vasos sanguíneos rompidos e hematomas em seu rosto”, contou Yelena em um vídeo divulgado na sua conta de TikTok.

Yelena também mostrou algumas fotos feitas depois do nascimento do filho, onde podemos ver hematomas ao redor dos olhos junto com manchas vermelhas na face, que só começaram a melhorar duas semanas depois do ocorrido.

Recomendados

A influenciadora ainda conta, chateada, que não conseguiu uma foto fofa de hospital com seu bebê devido a todas as ocorrências, já que levou um susto ao se olhar no espelho, dizendo que tinha até medo de se olhar novamente já que nunca viu algo assim.

Para o ginecologista Matheus Beleza, casos assim não são tão comuns, mas podem realmente ocorrer por conta da força feita no momento da expulsão do bebê, e assim as partes mais afetadas são ao redor dos olhos, já que a mulher prende o ar na garganta e aumenta a pressão dos vasos sanguíneos, acarretando no rompimento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Maíra Cardi viraliza ao comentar sobre playlist de louvor na hora do sexo com Arthur Aguiar

Mãe é alvo de ataques nas redes por usar macaquinho fitness para levar filho à escola

Grávida, vereadora de SP se diz perseguida pela TV Globo por não ter se vacinado

Homem faz pedido surpresa de casamento para a noiva, mas acaba incendiando o apartamento

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM