Notícias

Mulher denuncia padre que chamou sua atenção por causa de vestido

A jovem afirmou ter sido repreendida por um padre durante um casamento por usar um vestido “decotado”

A jovem Beatriz Souza, funcionária pública de 27 anos, relata ter sido repreendido por um padre devido a vestimenta escolhida por ela para comparecer ao casamento de sua prima. Segundo Beatriz, que era a madrinha do casamento o religioso teria chamado a sua atenção por conta do decote de seu vestido. Além disso, a moça relatou que o padre Maycon Jilyéser José Borges Battisti, conhecido da família, considerou o vestido ‘inapropriado’ para a ocasião.

“Ele me constrangeu. Na hora em que dei o passo para ir assinar [os papéis como testemunha da cerimônia], ele fechou o livro e apontou para a minha roupa, mostrando o decote. Eu fiquei extremamente triste. Além do episódio comigo, o mesmo padre vetou músicas que eram especiais para os noivos durante a cerimônia”, declarou Beatriz ao site Metrópoles.

A funcionária pública ainda declarou que o líder religioso é considerado polêmico pelas pessoas na cidade, e já ocorreu casos parecidos em outros casamentos e afirmou que ele “não é querido pela comunidade”.

Denúncia ao bispo da Diocese de Barreiras

Beatriz diz ter denunciado o padre que a constrangeu durante a cerimônia, que aconteceu no último dia 29 de janeiro.

“Já entrei em contato com a Diocese de Barreiras, e o bispo está disponível para uma conversa. Eles disseram que vão me apoiar. Vou até o fim e aguardo que a justiça possa resolver. Roupa não significa caráter de ninguém”, completou.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ele cancelou o casamento, roubou a moto da noiva e a deixou com R$ 40 mil em dívidas

Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento

Vereadora chora após ter microfone deligado em discussão sobre cota feminina: “A política é um espaço machista”

É possível engravidar e não ter nenhum sintoma? Saiba mais sobre a gravidez silenciosa

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM