Os pais de pet também precisam ter cuidado com os filhos de quatro patas, não é mesmo? E foi isso o que pensou uma mulher que foi flagrada em um vídeo dando a mão para o seu cachorro na hora de atravessar a rua, ao invés de ter uma coleira ou uma guia.
Ela tentava cruzar uma rua movimentada, e no vídeo podemos ver que são várias faixas de veículos que, mesmo com a velocidade máxima sendo 40km/h, os automóveis acabam passando bem mais rápido. Para proteger seu pet, ela pega na patinha dele e o conduz em segurança até a calçada.
Como o cachorro não usa coleira, depois de completar a travessia foi liberado para continuar caminhando sozinho, e o momento que foi capturado em 2021 derreteu o coração dos internautas, especialmente da usuária @emmateu que trouxe um texto emocionante acompanhado da postagem do vídeo.
“Este momento doce pôs um sorriso em meu rosto aqueceu meu coração. A forma como essa velha senhora segura o seu anjo pela mão para atravessar a rua com ela, exatamente como ela faria com uma criança, é totalmente adorável.”
“A forma como ela olha para o cachorro antes de atravessar, como se dissesse ‘Está pronto? Não se distraia agora’, parece ter como resposta: “Sim, mãe, estou pronto. Vamos!’. É muito amor e cumplicidade, as imagens são muito preciosas. Os animais são as almas mais puras da Terra.”
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Ela foi humilhada por vender batatinha na rua e agora conquistou diploma de Pedagogia
Ela terminou o ensino fundamental aos 93 anos e a bisneta foi sua professora
Idosa realiza o sonho de tomar banho de mar aos 97 anos
Menino de 2 anos compra dois mil dólares em móveis
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.