Notícias

Após 4 meses, mãe reencontra filho desaparecido no Distrito Federal

Maria Alves buscou o filho desde Minas Gerais com uma foto na mão

Reencontro de mãe e filho no Distrito Federal (Reprodução: Metrópoles)

Um reencontro emocionante aconteceu no último dia 7 de janeiro, no Distrito Federal. Maria Alves saiu de Arinos, Minas Gerais, e foi até Planaltina, no Distrito Federal, onde encontrou seu filho de 37 anos que estava desaparecido há quatro meses.

ANÚNCIO

Com uma foto na mão, ela buscou todos os Centros de Referência Especializados em Assistência Social do DF, pensando que o rapaz tivesse passado por alguma casa para pessoas em situação de rua,

Uma servidora da unidade guardou a foto e anotou o contato de Maria, e algum tempo depois o rapaz, que no caso era seu filho, entrou pedindo ajuda. A funcionária acabou ligando para Maria e deu a tão esperada notícia.

O reencontro, com direito a muita emoção e choro, contagiou a todos que estavam presentes. Maria voltou para casa sabendo que o filho estava bem e que agora não vão mais perder o contato, já que Daniel foi encaminhado para um tratamento e seguirá bem.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ela se tornou a primeira pessoa da América Latina a morrer por eutanásia sem ter doenças terminais

Pedido de casamento no meio do show da Anitta? Veja o vídeo aqui!

ANÚNCIO

Casal de centenários comemora 81 anos de casamento: ‘foi amor à primeira vista’

Morte de um youtuber de 15 anos que sofria de transtorno do envelhecimento movimenta as redes

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias