Adalia Rose Williams, de apenas 15 anos, morreu na última semana e deixou os internautas comovidos. Ela sofria da síndrome de Hutchinson-Gilford, que causa envelhecimento prematuro.
ANÚNCIO
“Adalia Rose Williams foi liberada deste mundo. Ela entrou e saiu tranquilamente, mas sua vida estava longe disso. Ela emocionou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheciam”, escreveu o texto da família publicado nas redes sociais.
“Ela não está mais com dor e agora ele dança todas as músicas que ele ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é”, acrescentaram.
A família de Adalia Rose ainda expressou sua gratidão aos seus seguidores e profissionais de saúde. “Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por anos para mantê-la saudável”, escreveram.
“A família agora deseja lamentar esta grande perda em particular”, concluiu o comunicado. Com 15 milhões de seguidores em suas redes sociais , a famosa influencer conquistou os corações do mundo inteiro.
As redes sociais de Adalia Rose encheram-se de mensagens sobre a morte da youtuber. “Sinto muito em ouvir isso, você teve o privilégio de tê-la em sua vida. Obrigado por compartilhá-la com o mundo”, comentou um usuário.
“Obrigado Adalia por nos trazer a todos para o seu mundo. Ela é uma jovem incrível que fará falta”, acrescentaram outros seguidores.
ANÚNCIO
+ NOTÍCIAS
Ela se tornou a primeira pessoa da América Latina a morrer por eutanásia sem ter doenças terminais
Mulher se recusa a usar máscara durante voo e coloca fantasia de macaco
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.