Notícias

Apresentador usa camiseta escrito ‘Je Suis Gay’, telespectadores e se confundem e criam polêmica na internet

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 13, mas não é a primeira vez que isso acontece

O apresentador e jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, se viu, mais uma vez, no centro de uma polêmica por conta de uma roupa que usou. Tudo começou quando Fefito, que apresenta o programa Fofoca Ai, da TV Gazeta, apareceu na tela com uma camiseta escrito ‘Je Suis Gay’, que em francês significa ‘Eu Sou Gay’. O problema é que alguns espectadores se confundiram com os dizeres e acusaram o apresentador de blasfêmia por estar associando a imagem de Jesus à homossexualidade.

Ao ser informado da polêmica e da indignação do público, Fefito prontamente se dispôs a explicar o significado das palavras, dando quase uma aula de francês para a audiência. O momento foi registrado por um internauta e postado no Twitter:

No entanto, essa não é a primeira vez que Fefito passa por uma situação como essa. Em 2017, ao estampar uma matéria no jornal O Estado de São Paulo, onde denunciava as ameaças de morte que vinha recebendo e aparecia em uma foto com a mesma roupa, alguns internautas ficaram enfurecidos ao cometer o mesmo erro e confundir as palavras da camiseta.

Recomendados

Depois do ocorrido na manhã desta quinta, Fefito fez um post no site BuzzFeed, onde também atua como diretor de redação, para contar um pouco sobre sua experiência e alertar sobre o (óbvio) absurdo da situação.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Homofobia: Kate Winslet diz que ‘atores gays temem por sua carreira se revelam orientação sexual’ em Hollywood

‘Cresça ou morra’: Kali Uchis acusa reggaetoneros de misoginia, homofobia e transfobia

Vovó viraliza por sua reação ao descobrir que o neto é gay e emociona internautas

Marvel apresenta o primeiro Capitão América gay; saiba mais

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM