Notícias

Ela pegou covid-19 e teve que fazer quarentena com “match” do Tinder durante primeiro encontro

Já pensou ter que passar 15 dias em quarentena com uma pessoa que você acabou de conhecer no Tinder? Esta mulher contou que isso aconteceu com ela!

Sarah Henley se tornou viral no TikTok ao compartilhar com seus seguidores uma história para lá de inusitada que viveu durante a quarentena. A australiana conheceu um rapaz no Tinder e durante o encontro os dois fizeram o teste e testaram positivo. Em seguida, os eles tiveram que se isolar por 15 dias.

Ela explicou ao jornal The Sun que “por motivos pessoais” não poderia se confinar em outro lugar, sendo esta a razão pela qual ela acabou na casa de seu match do Tinder. Ela utilizou a situação para dar risada e mostrou alguns momentos dos dois, como pedindo comida, assistindo “Geordie Shore” e jogando Mario Kart.

Ela também mostrou no TIKTOK seu teste positivo, caixas vazias de cerveja, sacos de comida e também ambos esperando para serem tratados em um centro de testes móvel para Covid-19. “Pelo menos você já sabe o que é viver com ele para decidir se ele é o certo ou não " , foi um dos comentários na rede social.

+ NOTÍCIAS

Jovem celebra engajamento nas redes sociais após mãe falecer

Jovem desistiu de Harvard para voltar ao seu país e ficar com a namorada, mas ela o abandonou

Jovem é acusada de usar beleza para atrair e roubar vítimas

Ela foi buscar as coisas na casa do ex e o encontrou dormindo outra; agora é acusada de assassinato

Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada em casa

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM