A Corte de Cassação de Roma, que analisa a última instância, julgará o caso de Robinho no próximo dia 19. A decisão tomada pela Corte será definitiva e não caberá mais recursos.
ANÚNCIO
No dia 19, o tribunal analisará o recurso apresentado pela defesa de Robinho, que foi condenado pela Corte de Apelação de Milão a 9 anos de prisão pelo crime de violência sexual contra uma mulher albanesa, em 2013.
Atualmente, o jogador está no Brasil e não atua em nenhum clube. Caso o tribunal confirme a condenação anterior, a justiça italiana pode pedir a extradição do jogador. Contudo, de acordo com a Constituição de 1988, não é possível realizar a extradição de brasileiros natos.
O caso de Robinho
O jogador e seu amigo Ricardo foram condenados a nova anos de prisão por praticar violência sexual de grupo contra uma mulher albanesa. O caso ocorreu em novembro de 2017 na boate Sio Café, em Milão. Outros quatro brasileiros teriam participado do ato, mas eles deixaram a Itália durante as investigações e são processados em um procedimento à parte.
+ NOTÍCIAS
Jovem celebra engajamento nas redes sociais após mãe falecer
Jovem desistiu de Harvard para voltar ao seu país e ficar com a namorada, mas ela o abandonou
ANÚNCIO
Jovem é acusada de usar beleza para atrair e roubar vítimas
Ela foi buscar as coisas na casa do ex e o encontrou dormindo outra; agora é acusada de assassinato
Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada em casa
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.