Notícias

Empresa oferece mais de R$ 140 mil a casal que passar 30 noites sem internet

O desafio acontecerá de 16 de janeiro a 15 de fevereiro

A marca de bebidas de café Kahlúa apresentou o desafio “Agite sua rotina”, que oferece um bom prêmio para quem conseguir superá-lo: a empresa doará 25 mil dólares (mais de R$ 141,8 mil) a um casal que passar 30 noites sem acesso à internet.

O desafio acontecerá de 16 de janeiro a 15 de fevereiro e proíbe as duas pessoas de usarem a internet entre as 18h e as 6 da manhã do dia seguinte. Ou seja, um período de 12 horas contínuas.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia mais textos da NOVA MULHER

Governo inglês busca pessoa para assumir o posto de rei ou rainha de uma ilha

Mulher se casa dias antes de perder luta contra câncer; ‘dói meu coração’, disse o marido

Professores vestem saia em apoio a estudante trans

⋅ ⋅ ⋅

Para participar, ambos deverão guardar os aparelhos eletrônicos em uma caixa especial e passar por um teste de polígrafo que confirmará se realmente usaram ou não a Internet.

Quem quiser se inscrever (em inglês) deve enviar um vídeo de até dois minutos contando de onde são e onde se conheceram, além de dizer há quanto tempo dura o relacionamento e descrever os hobbies e a rotina noturna. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM