Notícias

Mulher se casa dias antes de perder luta contra câncer; ‘dói meu coração’, disse o marido

Por causa da doença, eles adiaram a cerimônia por 11 anos

The Mirror
Implacável: casamento estava marcado para 27 de novembro, mas foi adiantado por causa do novo episódio de câncer (The Mirror)

De acordo com o portal de notícias The Mirror (em inglês), Ben e Jen Cooper ficaram noivos em 2010. Porém, devido a imprevistos, eles adiaram o casamento por 11 anos. Em 2020, Jen completou cinco anos depois de ter superado um câncer de mama.

ANÚNCIO

Meses depois, apareceu um caroço maligno sob a axila de Jen — outro câncer. Sua saúde piorou drasticamente. Diante do cenário em que se encontravam, tomaram a decisão de adiantar o casamento que estava marcado para 27 de novembro, para que ela pudesse ter seu dia especial.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

Professores vestem saia em apoio a estudante trans

Apresentadora de televisão causa polêmica ao se recusar dizer ‘todes’ ao vivo

Homem trans dá à luz em SP e ginecologista presta depoimento: ‘gravidez foi de baixo risco’

⋅ ⋅ ⋅

“Seus últimos momentos foram comigo segurando sua mão”, disse Ben. “Dói meu coração saber que esse casamento será contado em dias, e não em anos. Não adie as coisas: diga às pessoas que você as ama agora mesmo.” ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias