Notícias

Denúncia de estupro em Jaguariúna: caso é levado para DDM e jovem presta depoimento

Defesa de Francine solicitou que o caso fosse transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo

A mudança foi solicitada pela defesa da vítima (Foto: Reprodução)

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (21), o inquérito que investiga o caso da jovem Francine Andrade, de 23 anos, que denunciou estupro durante o Rodeio de Jaguariúna, foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

ANÚNCIO

O pedido de transferência foi feito pela defesa de Francine que reclamou de ‘má conduta’ na apuração feita até então pela pela Delegacia de Jaguariúna. Na tarde desta terça, Franciane prestou depoimento na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, para relatar como foi atendida nas duas delegacias por onde passou, em Jaguariúna e Mogi Guaçu.

Relembre o caso

A estudante e influenciadora digital, Franciane Andrade relatou em suas redes sociais, ter sido vítima de estupro após ter sido dopada no camarote do Rodeio de Jaguariúna, no final de novembro. Segundo depoimento de Francine, o IML constatou que houve crime e a jovem procurou atendimento médico, após sentir dores.

Recomendados

Em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, no dia 9 de dezembro, Francine relatou que foi desacreditada nas delegacias de Mogi Guaçu (SP) e Jaguariúna (SP), quando procurou por atendimento. Exames toxicológicos comprovaram também a presença da substância conhecida como ‘boa noite, Cinderela’, comumente usada para dopar mulheres.

Segundo Francine, as autoridades médicas disseram ainda estarem preocupadas com a gravidade dos ferimentos encontrados na jovem. “Ela [ginecologista] ficou impressionada com as lesões, que eram muito graves”, disse a influencer durante a entrevista.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Mulher denuncia estupro durante Rodeio de Jaguariúna

Rodeio de Jaguariúna: outra jovem denuncia ter sido dopada na festa

Estupro no Rodeio de Jaguariúna: exame comprova ‘Boa Noite, Cinderela’ em organismo da vítima

Jovem que denunciou estupro em Jaguariúna diz que foi desacreditada por autoridades; relembre o caso

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias