Notícias

Mulher denuncia estupro durante Rodeio de Jaguariúna

Jovem relata ter sido dopada e estuprada durante o evento. Em vídeo no Instagram, ela afirma que IML constatou crime

A estudante e influenciadora digital, Franciane Andrade, 23 anos, relatou em suas redes sociais, ter sido vítima de estupro após ter sido dopada no camarote do Rodeio de Jaguariúna, no último sábado, 27. Segundo depoimento de Francine, o IML já constatou que houve crime. A jovem procurou atendimento médico, após sentir dores na noite desta última terça-feira, 30.

“O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer”, declarou Francine em vídeo no Instagram.

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira, 1, que já apura o caso, que foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu (SP) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Jaguariúna, onde as investigações prosseguem e um inquérito foi aberto para apuração de estupro.

Em nota, a organização do Rodeio de Jaguariúna 2021, informou nesta quarta-feira que entrou em contato com a jovem e com a família dela, assim que tomou conhecimento do relato, para prestar ajuda e suporte necessários.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM