Notícias

Família faz compras caríssimas com cartão de crédito de parente falecido

Eles usaram, além da linha de crédito, o cartão nacional e internacional

cartão de crédito

De acordo com o portal Meganoticias (em espanhol), uma família comprou passagens aéreas com os cartões bancários de um dos seus membros falecido.

Em maio deste ano, um executivo do Banco de Chile detectou que diversos produtos de um cliente falecido ainda estavam em movimento.

Após uma investigação, em novembro, eles processaram o responsável pelo crime de fraude em mais de 30 milhões de pesos (mais de R$ 200,4 mil).

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Jovem finge casamento dos sonhos para chamar a atenção do ex; será que valeu a pena?

Mãe diz que outros pais atravessam a rua para evitá-la por causa de suas tatuagens

De quanto dinheiro você precisa para ser feliz? Esta é a resposta de cientistas

⋅ ⋅ ⋅

Especificamente, foi detectado o uso da linha de crédito, do cartão de crédito nacional e do internacional.

Quando o gerente do banco entrou em contato com a família, um dos filhos comentou que as compras haviam sido feitas pensando que posteriormente seriam cobertas por seguro prestamista.

O gerente avisou que as operações, realizadas quando o cliente já havia morrido, deveriam ser pagas o mais rápido possível — mas o filho recusou. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM