Notícias

Mãe diz que outros pais atravessam a rua para evitá-la por causa de suas tatuagens

‘Pais da minha idade podem ser muito críticos, e normalmente sou seguida por seguranças em lojas’

@amiee_inked/Instagram
Amy Smith: jovem de 23 anos espera transformar experiência negativa em lição positiva para seus filhos (@amiee_inked/Instagram)

Amy Smith, de 23 anos, disse ao jornal britânico The Mirror (em inglês) que outros pais atravessam a rua para evitá-la por causa das suas tatuagens e que espera transformar essa experiência negativa em uma lição positiva para os seus dois filhos.

ANÚNCIO

A mãe de Elijah e Remy, de 6 e 1 ano, respectivamente, vive na cidade de Leicester, na Inglaterra. De acordo com ela, muitas vezes ela precisa enfrentar um julgamento por causa da sua aparência. “Pais da minha idade podem ser muito críticos, e normalmente sou seguida por seguranças em lojas”, desabafou.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

Grávida sobre 2 rodas: deputada da Nova Zelândia pedala até hospital para dar à luz

De quanto dinheiro você precisa para ser feliz? Esta é a resposta de cientistas

Fim dos tempos: paleontólogo revela quando a humanidade poderá ser extinta

⋅ ⋅ ⋅

“Meus filhos têm testemunhado os comentários negativos e veem como eles me fazem sentir”, continuou. Com isso, ela pretende deixar claro, por trás da expressão das suas tatuagens, que é preciso se concentrar nos comentários gentis. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias