Notícias

Grávida sobre 2 rodas: deputada da Nova Zelândia pedala até hospital para dar à luz

Julie Anne Genter, de 41 anos, compartilhou a experiência nas redes sociais

Julie Anne Genter/Facebook

De acordo com o portal de notícias BBC (em inglês), a deputada Julie Anne Genter, de 41 anos, compartilhou uma experiência inusitada nas redes sociais. Ela decidiu ir de bicicleta ao hospital para dar à luz ao seu bebê.

Quando sentiu leves contrações, a deputada do Partido Verde da Nova Zelândia não pensou duas vezes: ela agarrou a bike e pedalou até onde a equipe médica estava para realizar o parto.

Confira o relato de Julie:

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Todos os gatos têm ‘um traço de psicopatia’, segundo novo estudo

Multas de mais de R$ 1,7 mil: Santiago do Chile busca proibir assédio em suas ruas

Mulher trans muçulmana é condenada à prisão por usar ‘roupas de mulher’

⋅ ⋅ ⋅

Big news! At 3.04am this morning we welcomed the newest member of our family. I genuinely wasn’t planning to cycle in...

Posted by Julie Anne Genter MP on Saturday, November 27, 2021

Grandes notícias! Hoje, às 3:04 da manhã, recebemos o mais novo membro da nossa família. Eu realmente não tinha planejado andar de bicicleta durante o trabalho de parto, mas acabou acontecendo. As minhas contrações não estavam tão fortes quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital — embora o intervalo fosse de 2–3 minutos e aumentou a intensidade quando chegamos, 10 minutos depois. (Estou sorrindo no estacionamento logo depois de uma.) E, incrivelmente, agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela. Sentindo-me abençoada por ter tido um atendimento excelente e apoio de uma grande equipe, no que acabou por ser um parto muito rápido (e felizmente descomplicado). 💕

—  Julie Anne Genter MP/Facebook

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM