Notícias

Mulher finge ser uma “socialite” e consegue viver vida de luxo sem gastar um real

A mulher conseguiu viver uma vida repleta de luxo usando 3 elementos

Zou Yaqi

Zou Yaqi, uma jovem chinesa, de 23 anos, fingiu que era uma socialite e circulou na “alta sociedade” vivendo repleta de luxo por três semanas sem gastar um real.

ANÚNCIO

Ela tinha se formada em artes na universidade e decidiu lançar um desafio pessoal: viver em Beijing sem gastar um real.

Segundo informado o portal Sixth Tone, ela conseguiu seu objetivo usando três elementos: uma bolsa Hermés falsa, batom vermelho e um agasalho de veludo de marca.

Recomendados

Com os três elementos, ela começou a circular na alta sociedade se disfarçando de “socialite”. “Embora eu seja pobre, pude entrar no mundo dos ricos e obter suas coisas de graça”, disse Zou à Sixth Tone. “Eu queria quebrar as regras”.

Zou decidiu transformar sua experiencia em um projeto de arte performática, tornando-se uma das obras mais comentadas da China.

+ NOTÍCIAS

Escritora pede desculpas para homem condenado injustamente de estuprá-la

Mãe descobre que filha foi estuprada após achar vídeo no celular do companheiro

Mulher aluga supermercado para fazer suas compras sozinha por fobia de germes

Estudante agride professora negra, faz ofensas racistas e chama a mãe para defendê-la

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias