A jovem Kayla Blake, de 33 anos, queria continuar a relação com o seu namorado. Para isso, ela pensou em entrar em contato com a polícia para alertar que havia uma bomba na fábrica onde ele trabalha.
ANÚNCIO
A moradora de Etna, nos Estados Unidos, foi presa depois de fazer as ligações que levaram à evacuação da empresa onde trabalham cerca de 400 funcionários e, consequentemente, à paralisação temporária da produção.
O chefe de polícia disse que Kayla fez uma ligação ameaçando plantar 5 bombas no local — e, através da chama, as autoridades encontraram o seu endereço e a prenderam.
Durante o interrogatório, ela admitiu que não havia nenhum explosivo e, até então, foi enviada para a Cadeia do Condado de Somerset.
Leia também
- Combate resfriados e cólicas menstruais: conheça esses e outros benefícios do orégano
- Alemanha: estacionamento cria ‘vagas da diversidade’ para imigrantes e pessoas LGBTQIA+
- Jovem ameaça explodir empresa do ex depois de problemas no relacionamento
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: