Notícias

Bebê nasce com seu irmão gêmeo dentro do estômago: ele tinha ossos e coração

O fenômeno é raríssimo e ocorre apenas uma vez a cada 500 mil nascimentos

Uma mãe deu à luz na cidade de Ashdod, em Israel, e os médicos perceberam que a bebê tinha algo no estômago. Os exames realizados diagnosticaram um caso raro: a menina recém-nascida estava crescendo em seu estômago. “Ficamos surpresos ao descobrir que era um embrião”, confirmou o diretor de neonatologia de Assuta, Omer Globus.

De acordo com informações do The Sun, o embrião não se desenvolveu completamente, mas ele tinha um cérebro, coração, características faciais básicas e as pontas das pernas.

+ NOTÍCIAS

Recomendados

  1. Mulher nasce com doença sem cura e que gerou tumor de 30 kg nas pernas
  2. Eita! Mulher viraliza ao relatar que viveu até os 25 sem saber que tinha duas vaginas
  3. Motorista de app se finge de morta durante assalto e é jogada em rio
  4. O caso arrepiante do “estripador de Hollywood” que perseguia mulheres

Uma equipe especializada fez a operação e percebeu que havia duas bolsas na menina. «Achamos que havia mais de um lá e ainda estamos verificando», disse Globus.

Globus afirmou que a hipótese mais certa é que no início da gravidez nascem gêmeos da mãe, mas um dos embriões absorve o outro.

“Ocorre no processo de desenvolvimento fetal quando há cavidades que se fecham durante o desenvolvimento e um dos embriões entra naquele espaço. O feto que está dentro se desenvolve parcialmente, mas não vive e fica lá”, disse a especialista.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM