logo
Notícias 17/07/2021

Mulher decide adotar animal de estimação e encontra seu cachorro que havia sumido há dois anos

Aisha e Kovu tiveram um encontro emocionante.

Por : Da redação - Nueva Mujer

Aisha Nieves queria adotar um animal de estimação e enquanto verificava a lista de cães adotáveis, ela encontrou uma foto de um cachorro parecido com Kovu, seu animal de estimação que se perdeu há mais de dois anos.

A imagem fez seu coração parar, algo lhe disse que era seu animal de estimação perdido.

Lá estava ele, seu ex-cachorrinho e melhor amigo, Kovu, que Aisha havia perdido de forma devastadora dois anos antes quando morava em Allentown, Pensilvânia.

“Era meu bebê. Ele foi comigo em todos os lugares. Dormi na minha cama ”, disse Nieves ao WFMZ.

Em junho de 2019, Kovu, um pit bull e uma mistura de Rottweiler, foi capturado depois que um carro bateu na cerca de Nieves e criou um buraco pelo qual o cão escapou, disse Nieves.

+ NOTÍCIAS

Nieves procurou o cachorro

Nieves procurou desesperadamente por seu cachorro, mas quando ela foi à Humane Society perguntando se eles o tinham visto, já era tarde demais.

O animal foi submetido a vários exames e a um processo médico para remover pulgas e curar as feridas que Kovu fez com a coceira dos insetos.

Ele foi adotado por uma família que cuidava dele e o amava. No entanto, a família foi despejada de sua casa e o animal teve que retornar à Humane Society.

O reencontro foi emocionante. Kovu correu em círculos e pulou nos braços de Nieves repetidamente, a Humane Society concedeu-lhe permissão para adotar seu animal de estimação e juntos foram para casa. 

LEIA TAMBÉM