Notícias

Homem mata a namorada e tenta vender carro com o corpo no banco de trás

O homem foi acusado de assassinato. O caso ocorreu nos Estados Unidos

ANÚNCIO

Robert Miquel Johnson, um norte-americano, matou sua namorada e depois tentou vender um carro com o corpo da mulher no banco de trás foi condenado por assassinato em primeiro grau.

Segundo informações do Mega Notícias, o corpo de Pamela Paz, 44, foi encontrado em 2 de maio de 2021, em um estacionamento de Nashville. A autópsia revelou que o homem de 31 anos estrangulou e agrediu a parceira.

+ NOTÍCIAS

  1. Ex-Big Brother queima o rosto e perde a visão após fazer truque de beleza no TikTok
  2. Esposa mistura 3 kg de açúcar com água quente e derrama sobre o marido dormindo
  3. Polícia do Chile identifica brasileira que clonava cartão após ela conceder entrevista para TV
  4. Enfermeira compra batatas fritas com cartão de paciente que tinha acabado de morrer

Durante o interrogatório, o homem deu informações falsas de onde estaria no dia do assassinato de sua namorada. «Ele foi entrevistado e forneceu um álibi, que mais tarde foi provado ser falso», disse o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville em um comunicado à imprensa.

Contudo, uma testemunha alertou os detetives que um dia antes de encontrar o corpo da mulher » Johnson tentou vender seu Dodge Charger com a vítima morta no banco de trás», disse à polícia.

A vítima era mae solo de quatro filhos. Enquanto procuravam o suspeito, a filha de Pamela Paz prestou depoimento à emissora local WTVF e expressou que sua mãe não merecia morrer de forma tão violenta.

LEIA TAMBÉM

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO