Notícias

Enfermeira compra batatas fritas com cartão de paciente que tinha acabado de morrer

A enfermeira do Hospital Heartlands em Birmingham, Inglaterra, foi identificada por câmeras de segurança

Uma câmera de segurança do Hospital Heartlands em Birmingham, Inglaterra, captou o momento que Ayesha Basharat, enfermeira, de 27 anos, que trabalhava no setor de covid-19, comprava uma batata frita com o cartão de crédito de um paciente que poucos antes havia morrido.

O caso ocorreu após 17 minutos da morte do paciente e a enfermeira gastou US $ 1,4 dólares com o cartão sem contato. Ela ainda tentou usar o cartão em outro dia, mas ele já havia sido cancelado.

A polícia fez um investigação para saber quem usou o cartão do paciente e a mulher foi presa enquanto trabalhava. Basharat terá de passar cinco meses na prisão

Recomendados

A enfermeira alegou que havia confundido o cartão com o seu. No entanto, o tribunal confirmou que os cartões bancários eram de cores diferentes.

“Eles tiveram que aceitar a morte de um ente querido do COVID-19 quando descobriram que o cartão do banco estava faltando e, é claro, perceberam que o cartão havia sido levado por alguém que deveria estar cuidando dela. ”, Disse o policial Andrew Snowdon em uma entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM