Robert Miquel Johnson, um norte-americano, matou sua namorada e depois tentou vender um carro com o corpo da mulher no banco de trás foi condenado por assassinato em primeiro grau.
ANÚNCIO
Segundo informações do Mega Notícias, o corpo de Pamela Paz, 44, foi encontrado em 2 de maio de 2021, em um estacionamento de Nashville. A autópsia revelou que o homem de 31 anos estrangulou e agrediu a parceira.
+ NOTÍCIAS
- Ex-Big Brother queima o rosto e perde a visão após fazer truque de beleza no TikTok
- Esposa mistura 3 kg de açúcar com água quente e derrama sobre o marido dormindo
- Polícia do Chile identifica brasileira que clonava cartão após ela conceder entrevista para TV
- Enfermeira compra batatas fritas com cartão de paciente que tinha acabado de morrer
Durante o interrogatório, o homem deu informações falsas de onde estaria no dia do assassinato de sua namorada. «Ele foi entrevistado e forneceu um álibi, que mais tarde foi provado ser falso», disse o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville em um comunicado à imprensa.
Contudo, uma testemunha alertou os detetives que um dia antes de encontrar o corpo da mulher » Johnson tentou vender seu Dodge Charger com a vítima morta no banco de trás», disse à polícia.
A vítima era mae solo de quatro filhos. Enquanto procuravam o suspeito, a filha de Pamela Paz prestou depoimento à emissora local WTVF e expressou que sua mãe não merecia morrer de forma tão violenta.
LEIA TAMBÉM