Notícias

Mulheres descobrem que têm o mesmo namorado e se “vingam” de forma inesperada

A histórias destas duas mulheres que descobriram que namoravam a mesma pessoa surpreendeu as redes sociais

Rivalidade feminina? Para estas duas mulheres não! A engenheira Kristen Bishop (33) e a agente de vendas Sophie Miller (26), descobriram que namoravam o mesmo homem. Após isso, elas decidiram fazer um plano de vingança surpreendente.

Elas decidiram planejar uma viagem de férias caríssima para a Turquia e abandonaram o homem infiel no aeroporto sozinho. As duas, então, decidiram ir juntas tirar férias.

Segundo informações da Mega Notícias, o ex-namorado «Adam”, nome fictício para proteger sua identidade, estava namorando Kristen há oito meses, mesma época em que o homem mantinha um relacionamento com Sophie.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Esposa mistura 3 kg de açúcar com água quente e derrama sobre o marido dormindo
  2. Polícia do Chile identifica brasileira que clonava cartão após ela conceder entrevista para TV
  3. Enfermeira compra batatas fritas com cartão de paciente que tinha acabado de morrer

De acordo com o Kennedy News, Sophie entrou em contato com Kristen em março deste ano por mensagem e explicou que ela estava namorando Adam por nove meses. A revelação aconteceu apenas quatro dias antes de uma viagem que Kristen e seu namorado haviam planejado para a Turquia.

“Pouco antes de partir para nossa viagem, eu sabia que ele não estava sozinho comigo, e que havia outra garota que estava lá desde que nos conhecemos”, contou Kristen. «Ele me deixou uma mensagem de voz curta e direta que dizia basicamente: ‘Ei, acabei de descobrir sobre você. Estou namorando essa pessoa há nove meses e achei que você gostaria de saber sobre mim. Ligue para mim. se você tiver alguma dúvida'».

A partir disso, elas decidiram colocar em prático o plano. Programaram a viagem. No aeroporto, ele se viu de cara com as duas. Que após falar que sabiam de tudo o deixaram no aeroporto e foram viajar juntas.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM