Notícias

Anitta discute com Ricardo Salles, ministro do meio ambiente, no Twitter

Anitta se engajou em uma campanha e acabou discutindo com o ministro do meio ambiente

Forbes

O desmatamento da Amazônia tem batido recordes e isso vem sendo criticado por diversos países. Por conta disso, Anitta decidiu se engajar na campanha #FORASALLES e acabou discutindo com o ministro do meio ambiente no Twitter.

ANÚNCIO

“#ForaSalles desserviço para o meio ambiente”, escreveu a cantora. O ministro, então, respondeu de forma infantil a manifestação política de Anitta. “Fica na sua ai, ô Teletubbie ! #FicaSalles”, afirmou ele.

“Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”, retrucou Anitta. “Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter… esse é nosso governo teen… até eu to mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido”, complementou.

Recomendados

“Se vc conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar….”, escreveu o ministro.

A cantora falou que não conseguiria responder ele em cinco minutos, pois trabalha, e que, inclusive, vem sendo questionada no exterior sobre o governo Bolsonaro.

+ NEWS

  1. Rachel Sheherazade entra com processo contra o SBT e pede indenização de R$ 20 milhões
  2. Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro
  3. Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
  4. Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada

 “Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado…”.

Confira Anitta discute com Ricardo Salles

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/noticias/2021/04/21/menina-de-14-anos-esconde-camera-e-filma-assedio-sexual-de-pastor.html

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias