Notícias

Gabriela Prioli recebe duras críticas dos internautas; entenda o caso

Crédito: Gabriela Prioli - CNN

A apresentadora Gabriela Prioli acabou deixando muitos internautas furiosos após reclamar brincando que não estava na lista de detratores do presidente Jair Bolsonaro. Após uma série de vídeos em seu Instagram brincando com o assunto, ela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na última quarta-feira (2).

ANÚNCIO

“Estou aqui indignada que não estou na lista dos detratores. Se bem que depois eu fiquei pensando que todas as chamadas daqui em diante tem que me chamar de loira misteriosa porque eu sou um enigma, ninguém consegue me decifrar”, disse a apresentadora em vídeo.

“Eu tô fazendo brincadeira, mas tem um pouquinho de frustração, né? Porque, assim, eu teria um lugar pra chamar de meu. Atribuído por terceiros? Sim, atribuídos por terceiros, mas a minha vida não é isso? Eu fico sendo lançada pra lá e pra cá. Então talvez fosse melhor ter um lugar fixo? Fica aí a pergunta”, completou.

Você também pode se interessar por:

  1. Você não está sozinha: as iniciativas de combate à violência contra a mulher que podem te ajudar
  2. Deputada Sâmia Bomfim vence Prêmio Viva na categoria «Legislativo pela vida das mulheres»
  3. Número de casos de feminicídios no Brasil cresce 1,9% no primeiro semestre deste ano
  4. Professora é premiada após reunir pais e alunos para aprenderem sobre a África
  5. Emancipa Mulher lança curso gratuito sobre feminismo

A lista que a apresentadora menciona é uma seleção de 81 pessoas, entre jornalista e influencers, que são detratores, favoráveis ou netros ao governo Bolsonaro. “O Governo gastou dinheiro público para uma empresa fazer relatórios com nomes de opositores do governo. O mesmo era feito por órgãos de repressão na época da ditadura. E a Gabriela Prioli tá querendo reivindicar seu nome na lista como se fosse convite para festa vip. Oi??”, comentou um dos internautas.

“Gabriela Prioli não está na lista de detratores e nem estará, ela não sabe se de direita e nem de esquerda. Quando fizerem uma lista sobre ficar em cima do muro ela vai estar lá, sentada”, criticou outra internauta.

LEIA TAMBÉM

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias