A ONU Mulheres Brasil está com um processo seletivo aberto até 11 de dezembro para contratar uma profissional para trabalhar com consultoria nacional em Mobilização para o Empoderamento de Mulheres Refugiadas e Migrantes.
ANÚNCIO
Podem se inscrever mulheres que tenha Bacharelado em Ciência Política, Sociologia, Psicologia, Jornalismo ou áreas relacionadas e Mestrado em Antropologia, Sociologia, Relações Internacionais ou áreas relacionadas.
Você também pode se interessar por:
- Você não está sozinha: as iniciativas de combate à violência contra a mulher que podem te ajudar
- Deputada Sâmia Bomfim vence Prêmio Viva na categoria «Legislativo pela vida das mulheres»
- Número de casos de feminicídios no Brasil cresce 1,9% no primeiro semestre deste ano
- Professora é premiada após reunir pais e alunos para aprenderem sobre a África
- Emancipa Mulher lança curso gratuito sobre feminismo
“São requisitos solicitados: conhecimento e experiência acadêmica e/ou profissional com mulheres em contextos humanitários; obrigatório experiência com facilitação de iniciativas (rodas de conversa, workshops, grupos focais, entre outros) direcionadas às mulheres refugiadas e migrantes; Fluência oral e escrita em Português e Espanhol”, explica a ONU.
Para participar, basta acessar o site da ONU e preencher o formulário.
Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.