Horóscopo

Sorte do dia: 3 simpatias para atrair dinheiro extra

Que tal pedir uma ajuda do universo? Veja como fazer simpatias para atrair dinheiro extra

ANÚNCIO

Sabemos que dinheiro não aparece de forma simples. E que devemos buscar o que desejamos, mas também podemos pedir ajuda por universo, seja por meio de uma oração, ou por meio simpatias para atrair dinheiro extra.

A simpatia é como uma prece. Contudo, ela adiciona elementos concretos, como forma de potencializar nosso pedido. Por isso, é comum que muitas pessoas recorrem a elas. Mas chega de papo, confira 3 opções para pedir um dinheiro extra ao universo.

Simpatia folha de louro

Em uma folha de louro seca, você deve escrever seu nome e o ano atual com uma caneta vermelha. Em seguida, escreva “quem acredita sempre alcança”, faça uma prece. Depois é só colocar a folha de louro na carteira.

Simpatia do girassol

Em um recipiente planta sementes de girassol com uma moeda. Os passos são: em um vaso com terra devem ser colocadas sete sementes de girassol e uma moeda dourada. Outro detalhe que potencializa é enterrar na mesma mistura uma pedra pirita.

Simpatia das moedas

Coloque três moedas douradas, de mesmo valor, no fundo do açucareiro de sua casa, e outras três no fundo do saleiro. O sal representa a fortuna, e o doce do açúcar, as boas energias.

Curtiu esta dica de simpatia? Confira mais:

Em busca de uma relação amorosa? 3 simpatias fáceis para atrair um novo amor

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO