Horóscopo

Em busca de uma relação amorosa? 3 simpatias fáceis para atrair um novo amor

Estas simpatias fáceis para atrair um novo amor podem dar aquela ajudinha para conversar com o universo

simpatias fáceis para atrair um novo amor

Fazer uma simpatia é como solicitar algum pedido ao universo por meio de um pequeno ritual. Você pode ser de qualquer religião e ainda assim investir nessa possibilidade de “oração”. Para quem está deseja um relacionamento amoroso, por exemplo, existem simpatias fáceis para atrair um novo amor e aqui selecionamos 3 opções.

1. Simpatia do chinelo

O do portal “We Mystic” ensina como fazer a simpatia do chinelo. É uma opção bem simples e com poucos ingredientes.

Ingredientes

Recomendados

  • Uma caneta
  • Um novelo de linha preta
  • Um par de chinelos

Como fazer:

Primeiro, você deverá usar o pé esquerdo o chinelo. Escreva o nome da pessoa amada na sola do mesmo. Não se esqueça que deve ser o nome completo. No pé direito, escreva o nome de vocês dois.

Depois de escrito os nomes, use o novelo para amarrar os dois pés do chinelo, de frente um para o outro. Mentalize, enquanto dá voltas com a linha, o que você quer para a sua relação. coisas boas e, claro, a pessoa amada aceitando ficar com você.

Para finalizar a simpatia do chinelo, você deverá enterrar o par de chinelos num jardim que seja próximo de você, ou até num vaso de planta na sua casa.

2. Simpatia da lua

Esta simpatia foi compartilhada no portal Terra e também leva poucos ingredientes.

Ingredientes

  • Água
  • Bacia
  • Amuleto (de qualquer tipo)
  • caneta azul
  • Folha de papel em branco

Modo de preparo

Numa noite de Lua Cheia, coloque água em uma bacia e coloque um acessório que pertença a pessoa amada (vale lembrar que precisa ser um objeto que possa ser seco em seguida).

No dia seguinte, retire o objeto e deixe secar ao sol por três dias sem que receba a luz da lua. Logo depois, pegue um papel branco previamente exposto por três dias em noite de lua cheia e, com uma caneta azul, faça uma seta em cada canto, todas indicando para o centro. Embrulhe o objeto dentro desta folha e esconda entre os seus pertences mais valiosos.

3. Simpatia com rosa branca

Esta simpatia para atrair um novo amor é do portal Awebic e pode ser feita com muita facilidade.

Ingredientes

  • 1 rosa branco
  • 1 copo de vidro
  • ·Água
  • Açúcar
  • Essência de lavanda

Como fazer:

Você precisará colocar uma rosa branca em um copo de vidro com água dentro. Em seguida adicione um pouco de açúcar e quatro gostas de essência de lavanda a água. Deixe o arranjo em um lugar reservado da casa até que todas as pétalas se desprendam da flor.

Quando isso acontecer misture as pétalas e a água do copo em dois litros de água morna e tome um banho com a solução do pescoço para baixo. Ao fim, descarte as pétalas em um jardim ou vaso de plantas.

Curtiu esta dica de simpatia? Confira mais:

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM