Horóscopo

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

Não custa nada tentar, né?

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

Não dá pra negar que tem gente que nasceu com uma sorte de dar inveja, não é mesmo? E enquanto alguns têm muito, outros tem tão pouca sorte que nada melhor do que recorrer à algumas simpatias para ajudar no dia a dia, ainda mais depois que a pandemia arruinou o sonho de muita gente, e muitos de nós ainda estamos tentando nos recuperar.

Leia também:

A hora é agora: Vênus chega com novas oportunidades de dinheiro e carreira

Recomendados

Para te ajudar nesse momento, separamos aqui 4 simpatias que ajudam a atrair a sorte até o fim do ano, então se prepara que ainda dá tempo de recuperar e nem tudo está tão perdido assim, viu? Vem conferir!

Como ter mais sorte na vida

Ter uma sorte extra em geral nunca é demais, não é mesmo? Para isso, você precisa ferver 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 sementes de coentro e 1 punhado de erva-doce. Ao mexer a mistura, é preciso falar a seguinte frase: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Depois, é só desligar o forno, coar a mistura e derramar sob o seu corpo quando estiver morna, do pescoço para baixo.

Como ter mais sorte em geral

Pronta para ativar todos os setores da vida? Em uma noite de Lua Cheia, plante em um vaso grande mudas de alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada de são jorge e guiné, deixando o vaso no sereno até o fim do ciclo da lua. Na manhã seguinte, basta colocar o vaso perto da porta de entrada da casa, que isso ajuda a afastar coisas negativas. Quando as plantas crescerem, é só pegar uma folha de cada erva e embrulhar em um morim branco, deixando na bolsa que você usa sempre para trazer boas energias.

Simpatia para atrair a sorte

Se você precisa de apenas um pouco mais de sorte em específico, então é hora de tentar essa simpatia. Com 1 incenso de sândalo segurado com a mão esquerda, acenda e faça com que as cinzas caem em um pedaço de papel. Ao ver o incenso queimar, repita: “Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz”. Agora é só embrulhar o papel com as cinzas e jogar no lixo.

Simpatia para dar sorte

Você sabia que também pode ajudar a dar sorte para alguém? Em uma manhã, coloque uma vasilha com água sob o sol, junto com uma estatueta de coruja em seu lugar favorito da casa. Então de noite, banhe a coruja com essa água e repita esse ritual todas as quartas, durante um mês, sempre trocando a água. É bom lembrar que ninguém deve tocar na estátua, pois ela será seu amuleto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM