Horóscopo

A hora é agora: Vênus chega com novas oportunidades de dinheiro e carreira

Descubra o que esse signo pode fazer por você nos próximos dias

A hora é agora: Vênus chega com novas oportunidades de dinheiro e carreira

Quem não busca uma melhora de dinheiro e carreira, que atire a primeira pedra. Afinal, ultimamente os tempos estão tão difíceis, que nada como ter uma ajudinha cósmica pra dar o empurrão que a gente precisava na vida, não é mesmo?

Leia também:

A numerologia e o significado do mês de Agosto

Recomendados

Com Vênus chegando em Câncer e trazendo uma nova perspectiva para Urano e Marte, isso também traz uma configuração astral que traz boas energias em vários setores da vida, garantindo também um período ótimo e próspero para os interesses pessoais, materiais e profissionais. Ou seja, tudo o que precisamos na vida.

Com isso, o que nós sabemos fazer bem ficará ainda mais em evidência, então se você tem algum plano de carreira no futuro ou tem algo em vista para agora, saiba que tudo deve caminhar conforme o que você deseja. E isso não vale apenas para a carreira, mas também para a vida familiar, amorosa e a vida financeira, com um grande aumento nítido por aí.

Não apenas nos dias, mas também nas noites, a Lua começa a brilhar ainda mais em Libra, mostrando que o equilíbrio vai ficar aqui por alguns dias, e a gentileza e a cordialidade vão reinar nos contatos e nos relacionamentos. Se você deseja movimentar algo, a hora é agora e a Lua reforça a necessidade de harmonia e entendimento, trazendo algo apaziguador para cessar conflitos.

Mas, vale deixar as expectativas não tão em alto assim, já que o encontro da Lua com a oposição de Júpiter pode mudar um pouco as coisas, mas quando a Lua e o Sol se encontrarem, a boa energia volta para trazer grandes alegrias e proteger nosso coração.

Preparada para esses momentos? Afinal, depois do caos instaurado de Mercúrio Retrógrado em nossas vidas, nada como ter um pouco de paz e prosperidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM