Horóscopo

A numerologia e o significado do mês de Agosto

Saiba o que essa vertente pode dizer para nós

A numerologia e o significado do mês de Agosto

A cada ano que passa, vemos que a vida é feita de ciclos e que cada um tem sua medida, podendo ser um período pré definido ou não, com etapas específicas para aquele momento, assim como projetos que têm começo, meio e fim.

Leia também:

Os signos mais mão abertas do zodíaco

Recomendados

E a numerologia pode dizer muito disso principalmente no mês de Agosto, já que temos o número 5 como principal vibração regendo o mês, e que é justamente a parte do meio de um ciclo de 9 meses, demandando atenção para ver as ações que já foram tomadas e as que ainda estão por vir.

As energias numerológicas podem dizer muito para nós, e com isso preveem a possibilidade de mudanças inesperadas no âmbito pessoal e a nível mundial, com várias superstições para o mês de agosto e nos mostrando como é melhor não ficar pensando demais na coisa, ou apenas colocando toda a culpa nos signos e em um número em si.

O momento agora é de se conectar com o essencial e focar suas energias em cosias que realmente dão retorno. A vibração de 2022 é 6, e como Agosto é o 8º mês do calendário, é o momento de ter mais equilíbrio entre a razão e a emoção, fazendo escolhas conscientes.

Com a soma do ano com o mês, temos o número 14 que é o arcano “A Temperança”. No Tarot, isso significa que devemos manter a paz para poder ter uma melhor conexão espiritual, então agora é o momento certo para se aproximar de quem você ama e poder seguir com seus sonhos e objetivos, para que assim seu guardião a proteja de tudo.

As mudanças podem aparecer a todo o momento, e por isso precisamos ficar prontas e atentas, seja no emprego ou na vida, já que nem tudo está sob controle. No momento, não precisamos ter medo ou agir sem pensar, mas sim ter cautela com as atitudes impulsivas e coragem para quando o momento vier. Se for uma demissão, é hora de atualizar o currículo e seguir em frente na busca de novas oportunidades, que sempre estarão aí para nós.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM