Horóscopo

Os signos mais mão abertas do zodíaco

Afinal, quem não ama fazer uma comprinha de vez em quando?

Os signos mais mão abertas do zodíaco

Por mais que a gente saiba que dinheiro não é tudo, ele ainda continua sendo uma das coisas mais importantes da vida, pois é o que nos faz mover as coisas, poder fazer compras e viver a vida de um jeito não tão difícil assim. Mesmo com Urano e Plutão tentando mudar essa realidade, temos que combinar que nem todo mundo sabe lidar com dinheiro, e os signos podem ter uma grande culpa nisso, por conta das nossas características.

Leia também:

Os signos que sempre veem o lado positivo das coisas

Para algumas pessoas, o dinheiro é algo de prazer e de segurança, principalmente o prazer da liberdade, como é para os signos de ar. Será que você é um desses signos que não sabe quando parar de gastar?

Sagitário

As sagitarianas são as principais quando o assunto é sair gastando sem controle por aí. As aventureiras do zodíaco não gostam quando tudo está totalmente estável, fazendo uma bobagem ou outra para desestabilizar e correr atrás de um novo objetivo, seja com uma compra online, uma nova viagem ou um curso mirabolante por aí.

Gêmeos

As geminianas, que são grudadas com as sagitarianas, até tentam manter um certo equilíbrio nas contas, mas é só dar 5 minutos que elas chutam o balde e perdem o controle de tudo, já que isso demanda esforço demais para um signo tão leve como Gêmeos.

Libra

As librianas podem até ser uma das mais equilibradas do zodíaco, mas geralmente fazem uma dívida ou outra com roupas, acessórios, joias, tratamentos de beleza e tudo o que envolva a sua vaidade, já que não existe limite para se sentir bem. Elas acabam gastando e não se arrependem, pois acreditam que não existe nada mais prazeroso do que olhar para o espelho e gostar do que estão vendo.

Aquário

As aquarianas, mesmo sendo do signo de ar, não gostam de lidar com dinheiro, sabendo que existem outras coisas melhores na vida do que ter que pensar em como vai pagar a conta, preferindo deixar isso para outra pessoa cuidar.

Peixes

As piscianas são as únicas do elemento de água que não fazem questão de guardar dinheiro, sentindo uma grande dificuldade para entender como o sistema cuida do mundo, e como preferem a leveza, sentem que merecem torrar cada dinheiro que aparece pela frente, como se não houvesse amanhã.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM