Horóscopo

Sorte do dia: 3 simpatias para atrair dinheiro extra

Que tal pedir uma ajuda do universo? Veja como fazer simpatias para atrair dinheiro extra

simpatias para atrair dinheiro extra

Sabemos que dinheiro não aparece de forma simples. E que devemos buscar o que desejamos, mas também podemos pedir ajuda por universo, seja por meio de uma oração, ou por meio simpatias para atrair dinheiro extra.

A simpatia é como uma prece. Contudo, ela adiciona elementos concretos, como forma de potencializar nosso pedido. Por isso, é comum que muitas pessoas recorrem a elas. Mas chega de papo, confira 3 opções para pedir um dinheiro extra ao universo.

Simpatia folha de louro

Em uma folha de louro seca, você deve escrever seu nome e o ano atual com uma caneta vermelha. Em seguida, escreva “quem acredita sempre alcança”, faça uma prece. Depois é só colocar a folha de louro na carteira.

Recomendados

Simpatia do girassol

Em um recipiente planta sementes de girassol com uma moeda. Os passos são: em um vaso com terra devem ser colocadas sete sementes de girassol e uma moeda dourada. Outro detalhe que potencializa é enterrar na mesma mistura uma pedra pirita.

Simpatia das moedas

Coloque três moedas douradas, de mesmo valor, no fundo do açucareiro de sua casa, e outras três no fundo do saleiro. O sal representa a fortuna, e o doce do açúcar, as boas energias.

Curtiu esta dica de simpatia? Confira mais:

Em busca de uma relação amorosa? 3 simpatias fáceis para atrair um novo amor

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM