Horóscopo

3 cristais que vão te ajudar a lidar com o estresse e a ansiedade

Ajuda boa nunca é demais, né?

3 cristais que vão te ajudar a lidar com o estresse e a ansiedade (Reprodução: Pexels)

Muitos de nós temos problemas em lidar com a ansiedade e o estresse e não estamos sozinhas, afinal essas são as doenças do século 21, infelizmente. Ao reconhecer as causas do que nos traz esse problemas, podemos tentar mudar os padrões de pensamento ou resolver questões para que quando aconteça uma crise ou algo parecido, saibamos lidar melhor para não virar algo pior.

ANÚNCIO

Uma das coisas que podem nos ajudar em momentos de crise são os cristais, já que eles ativam a energia vital e podem trazer diversos benefícios, além de podermos levar eles para qualquer lugar, seja como uma joia ou dentro da bolsa. Aqui, separamos 3 cristais que serão essenciais para te ajudar em momentos de estresse e ansiedade. Pronta para descobrir?

Ametista

Com propriedades calmantes e aliviadoras do estresse, a ametista elimina rapidamente as energias negativas que estão próximas de nós e até mesmo em nossa aura. Por ser um cristal de alta vibração, ajuda a ativar o Chakra do coração, servindo de um canal claro para inspiração, além de abrir bloqueios liberando as emoções tóxicas como raiva, medo, dor e traumas.

Recomendados

Ao mesmo tempo que ela acalma, ajuda a racionalizar o momento e entrega estabilidade para o nosso dia a dia, mostrando a importância de equilibrar as emoções para que assim, nós fiquemos sob controle.

Topázio

Se você tem pensamentos autodestrutivos, o topázio é o cristal certo para ter sempre por perto. Ele ajuda a alcançar um estado mais elevado de consciência, e a limpar a mente de padrões e pensamentos que estão bloqueando você de ter momentos de paz, entregando uma clareza mental. Com o topázio por perto, seu corpo reativa a capacidade de autocura com um estado renovado e relaxado.

Crisocola

O cristal de crisocola é perfeito para quem precisa energizar o humor e recarregar em um novo fluxo com positividade, fazendo com que fiquemos melhor novamente. Ajudando a relaxar e descontrair, liberando facilmente de algum trauma, medo ou dor, ele nos ajuda a enxergar a luz no fim do túnel, para que assim sejamos mais persistentes em nossos sonhos, mesmo quando houver problemas e dificuldades no meio do caminho.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Horóscopo chinês: o que significa o Ano do Tigre De Água?

Como saber se os signos de Terra gostam de você

Os cristais podem te ajudar a ter um encontro melhor

Como deveria ser sua casa de acordo com o seu signo

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias