Estilo de Vida

Como saber se os signos de Terra gostam de você

Os gestos reveladores!

horoscopo

Nem sempre é fácil identificar os sinais que demonstram que uma pessoa está a fim de você, mas observar seu comportamento a partir do signo pode ser uma boa estratégia.

Veja como saber se os signos de Terra gostam de você:

Touro

O taurino permite que sua beleza brilhe ainda mais e usa não só as palavras para mostrar o quanto é especial, mas também o olhar. Este signo aposta nos gestos e gosta do jogo de sedução, pois é ótimo em enviar as mensagens certas.

Seus passos são pensados, mas ele gosta de aproveitar o momento e tentará ter conexões mais íntimas. Ficar a sós trás segurança e o permite ser ainda mais desinibido.

Virgem

O virginiano tende a fazer o possível para se destacar na vida de quem está interessado, inclusive incrementando sua aparência física e ousadia. É importante mostrar que é bom, mas pode ser ainda melhor.

As qualidades da sua personalidade se intensificam e ele deixa de ser apenas prático, tornando-se ainda mais atento a todos os detalhes que envolvem a si mesmo e o outro. Prepare-se, pois ele é persistente.

Capricórnio

O capricorniano tem fama de sério, mas também é dono de sensualidade. Ele gosta de parecer interessante e reserva mistérios que são revelados aos poucos, em oportunidades de aproximações mais íntimas. Tende a ser expressivo, mas não gosta de deixar 100% claro que está interessado de cara.

Um dos sinais mais interessantes é o tempo de qualidade que este signo reserva para estar ao lado de quem deseja. Sua atenção é dedicada e sabem como priorizar, de forma que as dúvidas não duram tanto tempo.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM