Horóscopo

Como deveria ser sua casa de acordo com o seu signo

Deixe os astros escolherem por você!

Nosso signo diz muito sobre nossa personalidade e gostos, e isso não poderia deixar de interferir em como deveria ser nossa casa, não é mesmo? Por isso, trouxemos aqui algumas dicas para você deixar as estrelas te ajudarem a escolher a melhor decoração para sua casa de acordo com o seu signo. Pronta para descobrir?

Áries

As cores primárias são suas favoritas, e isso diz muito sobre sua personalidade forte, já que sua casa deveria ser um palácio. Ou seja, se algo é “demais” em decoração, deveria estar na sua casa. Maximalismo é a palavra-chave aqui. Além disso, vale trazer um ambiente que encaixe tudo o que você precisa, para desenvolver suas habilidades multitarefas.

Touro

A cama é o seu lugar favorito, não é mesmo? Por isso, conforto é a palavra de ordem aqui, com cores simples e calmas como um azul pálido, um cinza e um roxo pálido. Além disso, texturas luxuosas combinadas com muitos cobertores, travesseiros e almofadas, em volta de sedas e cetins para escapar do mundo, são sua ideia de lugar ideal. Não esqueça de investir na cozinha, viu?

Recomendados

Gêmeos

Abraçar a natureza e buscar algo único precisa estar estampado na sua casa. Aqui, vale investir em decorações da natureza, deixando sua casa com a cara mais natural possível, junto com tons de amarelo que vão te deixar feliz e te trarão a inspiração e criatividade que você precisa.

Câncer

A lua e o mar te fascinam, então ambientes claros com muito branco combinados com tons de prata e verde azulados, junto com uma grande janela para ver o mundo, são o lugar ideal para você. Além disso, vale decorar com acessórios náuticos que lembram o oceano, junto com itens que deixam sua sala e seu ambiente mais aconchegantes e calmos.

Leão

A riqueza é o que te chama, não é mesmo? Itens dourados e brocados, mesas postas com itens chiques, um grande espelho e acessórios de luxo. Quanto mais chique e mais chamar a atenção, melhor. Isso porque, reflete sua personalidade cheia de glamour. Mas, vale lembrar de deixar um ambiente prático, já que você não é a maior fã de limpeza.

Virgem

Modesto, natural, minimalista e cheio de aconchego são as qualidades que você busca em um lar. Uma janela para entrada de luz natural onde você pode ler um livro, relaxar e aproveitar a natureza são tudo o que você precisa, né? Junto com um lugar organizado. Invista em cores claras como creme, cinza, amarelo manteiga e tons pastel.

Libra

Os librianos querem um espaço para se entreterem, seja sozinha ou com mais pessoas. Então, vale ter algo com praticidade que te traga não só um espaço para trabalhar, mas também para receber quem ama. Decorações modernas, com tons de relaxamento e alguns difusores de aromas são seu lugar de paz.

Escorpião

Cores imponentes ou mais escuras são suas favoritas, né? Ainda mais no quarto, com tons de fúcsia, roxo, preto ou vermelho, deixando o ambiente mais energizado. Acompanhados de itens vintage em qualquer lugar, essa é a casa perfeita para você.

Sagitário

Um ambiente natural dentro de casa é tudo o que você quer. Elementos de fogo com velas, móveis de madeira, muito espaço, grandes janelas e muita criatividade são essenciais para desenvolver seu espírito livre. Se puder investir em um espaço com jardim ou piscina, melhor ainda.

Capricórnio

Tradição e conforto é tudo o que você gosta, preferindo um estilo e atmosfera mais clássica, com móveis de madeira, luz baixa e itens vintages. Além disso, pedras de granada te ajudam a atrair dinheiro e sucesso.

Aquário

Um loft ou uma cobertura não vão fazer mal, né aquariana? Para você que quer manter a cabeça nas nuvens e precisa de muito ar, junto com uma vista incrível para deixar sua personalidade se desenvolver. Isso se for com uma decoração estilosa, moderna e minimalista, com espaços que você pode modificar ao longo dos anos.

Peixes

Você quer um espaço para que os sonhos se tornem realidade, não é mesmo pisciana? Invista em uma casa ampla com muito espaço para mostrar sua arte e sua criatividade, junto de tons que trazem a calmaria para poder ter momentos de paz em meio a tantos sonhos.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Os cristais podem te ajudar a ter um encontro melhor

Horóscopo chinês: o que significa o Ano do Tigre De Água?

Conheça o maior acontecimento astrológico de 2022

Os signos que ficam em alerta com a entrada do Sol em Aquário

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM