Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 11 a 15 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 11 a 15 de outubro de 2021:

Áries

Momento de experiências e conexão com as pessoas; não pense de forma negativa e não carregue os problemas que não são seus. Você encontrará soluções para alguns desequilíbrios na vida amorosa ou lar, mas não deve ficar obsessivo com isso, pois tudo chega no momento certo. Uma aproximação entre casais melhore a convivência. O ciúme trará problemas e é melhor trabalhar a autoestima.

Recomendados

Touro

Esta semana é de sentimentos íntimos e profundos, o que o faz olhar para o futuro; tenha calma, pois tudo se desenrolará no tempo certo. O equilíbrio o ajudará a criar a estabilidade emocional necessária para resolver problemas ou tomar decisões. Evite se envolver com o que apenas o enche de problemas. Um amor especial surgirá, mas é preciso não se limitar.

Gêmeos

Alguns relacionamentos são aprofundados e o crescimento chegará em diversos níveis; você terá uma boa postura nos momentos de crise. A paciência será uma grande aliada, mas chegou o momento de colocar um ponto final em situações que o prejudicam. É hora de dar espaço para o amor chegar e aproveitar as oportunidades. Perdoe e supere para abraçar o novo.

Câncer

A vontade de dar passos na vida amorosa aumenta, mas é preciso cuidar de você e não se precipitar neste processo. A realidade pode estar mascarada e alguns limites precisam ser dados. A atração sexual aumenta. Fique atento as verdadeiras intenções. Uma viagem pode ser planejada com êxito.

Confira mais:

Leão

Momento de enfrentar os problemas com comunicação e de forma direta, usando a inteligência. Novos começos ou finalizações positivas precisam ser enfrentadas sem medo. É melhor ser compreensivo nos relacionamentos. Cuide do corpo e da mente para aumentar a energia positiva. Se atreva a criar seu próprio destino.

Virgem

É hora de ter precaução e usar a intuição para resolver possíveis problemas. As relações tomam um lugar especial em sua vida e são avaliadas; isso pode indicar mudanças ou finais necessários. Não tema se abrir ao afeto e deixar a timidez, pois é tempo de agir. Alguém pode dar conselhos importantes.

Libra

Encontros e romances acontecem, apenas não se pressione para ter algo mais sério de cara; construa com calma. Os sentimentos são intensos, mas existe muita necessidade de reflexão. Prefira se afastar daquilo que causa dano. Situações com terceiras pessoas são enfrentadas. Outros rumos aparecem em seu caminho. Acordos.

Escorpião

Acredite na sua capacidade de resolver e encontrar soluções. Casais trocam experiências e afetos; aposte no tempo de qualidade e paz. O passado deve ser finalizado para que o presente o surpreenda. É hora de abrir o coração para novas energias. Tenha cuidado com a vida financeira e arrependimentos. Lembre-se que o que é real precisa de tempo para se desenvolver.

Sagitário

Surpresas e transformações que o fazem mudar de pensamento. Sentimentos também tendem a aflorar e você sai da rotina. Evite tudo aquilo que é conflituoso ou aumenta suas indecisões. Ouça quem você ama e está ao seu lado de verdade. Solteiros vivem aventuras, mas nada sério até o momento. Não pressione e solte o que não serve mais.

Capricórnio

A paz pode ajudar a compreender o que causava crises. Mudanças importantes o ajudam a organizar os pensamentos. Casais devem manter a positividade e aproveitar os momentos de qualidade para expandir o coração. A confiança o ajudará a seguir em frente, pois o ciúme apenas complica tudo. Não fique na defensiva e equilibre mente, coração e saúde.

Aquário

Tristezas ficam no passado e situações complexas são resolvidas com perdão ou desapego. Alguém especial pode entrar na sua vida e encontros são positivos. Não tema compartilhar sua verdade e aprender coisas novas. Ao se fechar para o ponto de vista dos outros, você se limitará. Abrace as transformações e se adapte.

Peixes

Momento de curar e recomeçar, virando assim a página de histórias dolorosas. É hora de assumir as rédeas e poder. O que estava estagnado é finalizado ou se movimenta. Não caia na nostalgia e prefira se dedicar aos novos interesses. Casais devem conviver mais para aproximar os laços. Reencontros com o passado. Uma pessoa que demonstra vontade de ajudar, mas na verdade tem interesses amorosos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM