Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 8 a 10 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa!

Reprodução / Nueva Mujer

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 8 a 10 de outubro de 2021:

Áries

São dias iluminados e de conversas importantes; apenas tenha cuidado com pessoas que não são verdadeiras. A conexão pode aumentar e algumas pessoas deste signo podem pensar em deixar a vida de solteiro. Novos caminhos se abrem no amor. Suas ideias são importantes e a confiança irá aumentar.

Recomendados

Touro

Novos pensamento iluminam sua mente e é preciso manter a paz para acessá-los, desapagando também do passado; pessoas antigas podem retornar. Algo desejado será alcançado e é necessário manter o otimismo. O autocuidado ajudará que o amor abra novos caminhos. Acalme suas emoções para poder realizar as mudanças com tranquilidade.

Gêmeos

Você inicia novos caminhos e o que causava angustia é deixado para trás; aproveite as portas que se abrem, mas também resolva o que está pendente em seu coração. As energias são positivas e o amor é atraído. Não deixe o medo travar. Sua lábia pode ser ainda maior na conquista agora.

Câncer

É hora de seguir em frente e deixar as angustias pelo momento; resoluções serão feitas mais tardes e agora é preciso aceitar a mudança. Não permita que a tristeza tome conta. Casais descobrem metas em comum e podem dar novos passos. Afaste-se de pessoas conflitivas. Tenha atenção com sinais e intuições.

Leão

Hora de focar naquilo que é positiva para colher melhores frutos. Pessoas do passado podem retornar. Não engane ou brinque com sentimentos, pois algo pode escapar das suas mãos. É hora de esclarecer sentimentos e se comunicar. Use a criatividade para canalizar as energias e superar obstáculos.

Confira mais:

Virgem

É preciso seguir em frente e buscar o crescimento; seja mais prudente com as palavras. Lembre-se que ceder e aceitar o que não trás felicidade verdadeira é uma forma de se sabotar. Tempos podem ser dados. Não alimente a mágoa e a vingança. Trabalhe a maneira como você expressa seus sentimentos expandido seus horizontes; isso contribuirá positivamente para os casais.

Libra

Uma viagem pode surgir. Evite discussões por dinheiro ou pessoas do passado que tendem a retornar. É hora de valorizar a tranquilidade e paciência; muita coisa boa chega quando você não acumula tensões. O amor próprio irá crescer e as paixões são atraídas.

Escorpião

Alguém pode revelar sentimentos e os caminhos são iniciados ou finalizados. Conflitos ficam no passado. Tudo depende do seu esforço e cautela com as explosões emocionais; pense com calma, pois a sensibilidade aumentará consideravelmente. Aproveite este momento de muita intuição para encontrar as respostas e tirar um tempo para você.

Sagitário

É preciso aproveitar as boas energias e não reclamar tanto, nutrindo novos e melhores pensamentos; evite pessoas que contaminam. Novos caminhos se abrem e pedem decisões importantes. Momentos especiais entregam felicidade. Casais se surpreendem positivamente. A confiança aumenta.

Capricórnio

Não é hora de dar chances para pessoas obscuras, mentirosas ou negativas; fique de olho. A prudência com as palavras trará bons resultados e é preciso ouvir o que o seu parceiro ou parceira tem a dizer. Priorize quem está ao seu lado e lute pelos afetos que valem a pena. A intuição aumenta e sonhos entregam sinais.

Aquário

Cuidado com a lábia das pessoas e ouça os conselhos de quem é confiável. Não se precipite com as palavras, principalmente ao tratar de assuntos delicados com quem ama. Paixões nascem e uma nova fase será iniciada, mas é preciso controlar a ansiedade. As energias do lar melhoram e a convivência também. Uma postura otimista e aventureira irá atrair experiências significativas.

Peixes

A intuição irá aumentar e ilumina oportunidades; boas notícias chegam. Confie em quem já provou que está ao seu lado de verdade e viva os momentos de forma mais significativa. Um ciclo termina para permitir que tudo seja melhor; o passado pode voltar para buscar esse fechamento. Viagens tendem a acontecer. Tire conclusões com calma.

Tags

Últimas Notícias